Cultos

Celebrando a Recuperação
Um programa que oferece ajuda na superação de feridas e dores psicoemocionais, dependências e hábitos destrutivos. Um caminho para quem deseja aprofundar seu relacionamento com Deus para uma vida equilibrada e saudável.

Todas as segundas às 20:00h

Culto de Oração
A oração é uma das formas que temos para falar com Deus e buscar a sua face. Aqui na Igreja Cristã da Família da Vila nós reconhecemos a importância de buscar a presença de Deus e por isso toda quarta - feira às 20h00 nos reunimos para orar.
Junte-se a nós venha orar, pois tudo o que pedirem em oração, se crerem, vocês receberão".
Mateus 21:22

Todas as quartas às 20:00h

Culto de Jovens - Tribo J
Se você é jovem ou talvez não é tão jovem assim mas curti estar com uma galera animada, que ama música, gosta de trocar uma ideia e tem sede da presença de Deus?! Então você tem que participar dos cultos da Tribo J.
Aqui você vai encontrar jovens comprometidos com o reino de Deus e uma palavra que vai vir de encontro ao seu coração.

Todos os sábados às 19h30

Culto da Família
O Culto da Família é o momento de você servir a Deus com toda sua família (pais, filhos e amigos) compartilham e celebram a presença de Deus juntos.

Três primeiros domingos de cada mês às 18:00h

Culto 10
O Culto 10 é um momento de confraternização da igreja como um todo, onde após um culto de adoração temos um tempo de comunhão com um delicioso almoço servido na própria igreja.
Venha conhecer o nosso Culto 10! Você e a sua família são nossos convidados!

Último domingo de cada mês às 10:00h