O que Cremos

Liderança coesa, íntegra e compromissada. Ministros em condições de exercerem plenamente a sua vocação. Igreja como expansão do corpo de Cristo, em aliança com outras igrejas pela mesma missão. Relacionamento de amor permeando cada aspecto da vida da igreja. Palavra pregada com simplicidade, honestidade e amor. Oportunidade de participação da família completa, sem barreiras de gerações.

Pessoas transformadas pelo poder de Deus, vivendo uma vida de obediência a Cristo. Formação integral das crianças e dos adolescentes. Música como veículo de evangelismo e adoração. Obra missionária como forma de expansão do Reino de Deus. Compromisso dos membros com a plena sustentação financeira de sua igreja.